Veteranos do Porto Santo no pódio

Prova decorre este fim de semana na Ilha

José Campinho venceu a prova Porto Santo Nature Trail, 22 km, no escalão de Veteranos 50, com o tempo de 3:29:52. O atleta porto-santense foi o 44º na geral.

Já no escalão Veteranos 45, foi a vez de Donaldo Faria alcançar também um lugar no pódio – o segundo. O atleta percorreu em 2:35:40, tendo alcançado o 9º lugar na geral.

Quanto à prova mais longa do Porto Santo Nature Trail, foram os atletas do Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz que dominaram.

O atleta do Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz (CDCPM), Américo Caldeira, precisou de apenas 4 horas, 36 minutos e 24 segundos para completar os 45 quilómetros da prova, deixando a três minutos o segundo classificado, Francisco Freitas, da AJS, e a 6 minutos Ricardo Gouveia do CDCPM. No escalão feminino, a representante da Associação Desportiva Galomar, Lúcia Franco, despendeu 5:51:53, seguida de Lovisa Clevehorn da ADG com 5:58:00 e Cátia Fiqueli, com 6:11:15 do CDCPM.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Juvenis do Sporting de volta a casa

Dom Mai 30 , 2021
Muitos meses depois, a equipa do escalão juvenil do Sporting Clube do Porto Santo está de volta a casa. E com uma vitória expressiva. Na receção à equipa B da Francisco Franco, os leões do Porto Santo foram demolidores. Resultado final: 8-2. Mas não se pense que foi um passeio […]