Valorizar e proteger os produtos tradicionais da Ilha

AEPS promove formação e valorização dos produtos locais

É este o objetivo das duas ações de formação que a Associação de Empresários do Porto Santo (AEPS) está a promover.

De acordo com Rafaela Melim, presidente da AEPS, importa “dotar as empresas de instrumentos que lhes permitam valorizar e certificar esses mesmos produtos, bem como melhorar as competências das empresas e dos seus colaboradores.”

Incluídas no plano de formação- consultoria dinamizado pela ACIF-CCIM e em parceria com a GESTLIDER II, as duas ações de formação terão lugar no Porto Santo. A inscrição é gratuita.

“Uma oportunidade única”, reforçou Rafaela Melim, “para as empresas da Ilha se tornarem mais competitivas, através da formação dos recursos humanos e da diferenciação e valorização dos produtos tradicionais”.

Mais informações disponíveis na página de Facebook da Associação Empresarial do Porto Santo.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Ilha recupera a bom ritmo

Seg Fev 8 , 2021
O Porto Santo está praticamente recuperado da vaga de Covid 19. O relatório da situação epidemiológica da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil (SRSPC) dava conta da existência, no dia de ontem, de apenas 4 casos ativos. Há um mês, a 8 de janeiro, registavam-se 49 casos confirmados e […]