UNE defende uma nova imagem no centro da Ilha

O movimento de cidadãos independente UNE (Uma Nova Esperança) defende uma nova imagem para o Porto Santo.

Depois da proposta de intervenção na emblemática Rua Zarco, Luís Bettencourt defendeu a revitalização do centro da cidade. Novos canteiros e novos espelhos de água, além da promoção de eventos para atrair o público aos espaços centrais. Mais animação para atrair pessoas, nomeadamente crianças, são algumas das propostas apresentadas pelo líder do movimento UNE.

Acabar com as barracas

No seu vídeo semanal, Luís Bettencourt apresentou também um novo modelo para as barracas de venda de produtos tradicionais. “Um modelo único a ser implementado em lugares estratégicos.”, referiu o líder do UNE.

Inspiradas no emblemático moinho de vento do Porto Santo, as novas estruturas, de acordo com o candidato à presidência do município do Porto Santo, servirão para promover o comércio dos produtos locais e, sobretudo, melhorar a imagem, já que os atuais espaços não apresentam as condições mínimas para os vendedores e os turísticas que as procuram.

“Implementar uma imagem cuidada e com brio!”, concluiu Luís Bettencourt o cabeça de lista do movimento Uma Nova Esperança.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Campeonato do Mundo de Vídeo e Fotografia Subaquática no Porto Santo

Seg Jun 14 , 2021
O mar do Porto Santo vai ser o palco do Campeonato do Mundo de Vídeo e Fotografia Subaquática. De acordo com o site de notícias SAPO24 estão já confirmadas 15 seleções, sendo que cada país pode apresentar duas equipas de dois elementos em cada categoria. A organização preparou quatro locais […]