Uma Nova Esperança para os jovens

“É neles que temos que apostar.”, afirma Luís Bettencourt.

No vídeo hoje apresentado, o candidato independente assumiu o compromisso de ajudar os jovens porto-santenses. Rodeado de juventude, o líder do movimento UNE (Uma Nova Esperança) assumiu ser importante criar bolsas de estudo, assim como criar oportunidades de trabalho no Porto Santo. A área da habitação social destinada aos jovens é outra das promessas de Luís Bettencourt.

o candidato assumiu mesmo o compromisso de criar um departamento próprio, na Câmara, para apoiar os jovens da Ilha.

Bettencourt desmente rumores

Na mesma ocasião, Luís Bettencourt desmentiu os rumores lançados pela oposição de que, segundo o próprio, não teria uma equipa constituída.

O líder do movimento independente Uma Nova Esperança prometeu apresentar a sua equipa no dia do concelho, 24 de junho. Uma data simbólica para todos os porto-santenses.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Os “tudologistas” do Porto Santo

Sáb Mai 8 , 2021
“…eles partem para o próximo problema atacando tudo e todos.” (Crónica de Pedro Ortelá) Nos últimos anos e muito por culpa das redes sociais, o número de “tudólogos” tem aumentado exponencialmente. São pessoas com formação em tudo. Desde a ciência ao ambiente, passando pelas finanças e justiça, sem nunca esquecer […]