Tiago Camacho retira-se da corrida autárquica

Compromissos profissionais retiram Camacho da corrida autárquica

Tiago Camacho anunciou a sua retirada da corrida autárquica. O jovem candidato porto-santense apontou razões do foro profissional para essa saída. Com o novo projeto a passar pelo Funchal, “não é ético e/ou viável ser candidato a uma Câmara, vivendo e trabalhando noutra cidade”, considera.

Na hora da despedida, Tiago Camacho recordou os motivos que o levaram a apresentar-se como disponível para encabeçar uma candidatura à Câmara Municipal. “O que me levou a essa luta foi achar necessária a construção de um novo projeto de desenvolvimento sustentável para o Porto Santo”, recorda.

O ex-candidato não considera este um adeus definitivo, afirmando-se atento e disponível para, no futuro, trabalhar em prol do Porto Santo. Tiago Camacho manifestou ainda o desejo de “que as candidaturas que se apresentem, cumpram com aquilo a que se propõem e que, finalmente, seja dado um passo em frente num futuro risonho para a nossa Ilha.”

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Cerca de oito milhões de euros em movimento

Ter Mai 4 , 2021
As caixas de Multibanco na Ilha registaram quase oito milhões de euros em levantamentos e compras, só nos primeiros três meses do ano. De acordo com os dados fornecidos pela Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS) para a RAM, entidade responsável pela gestão da rede Multibanco, foram transacionados 7.723.054 euros, no […]