TAP mantém voos para o Porto Santo

TAP mantém voos para a Ilha. Crédito: Wikipedia

O anúncio do afastamento da TAP no Verão não se confirmou.

De acordo com informação veiculada pelo Expresso, a companhia aérea estaria a ponderar trocar o destino nacional pelo México, ficando as operações charter entregues às companhias Ibéria e Sata.

As reações políticas a esta decisão não se fizeram esperar. Miguel Brito, deputado porto-santense anunciou que o seu partido iria protestar contra essa substituição. Por outro lado, o deputado socialista, Carlos Pereira garantiu que a TAP não irá abandonar o Porto Santo, “voará mais do que nunca”, garantiu. Já o Secretário Regional do Turismo referiu que esse anúncio não tinha fundamento e que era importante distinguir os voos regulares, dos voos contratados pelos operadores turísticos.

Ao início desta tarde, em comunicado, a companhia aérea fez saber que mantinha a intenção de continuar a voar para o Porto Santo, sendo que as operações estão sempre condicionadas pela evolução da pandemia.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

António Melim quer dar voz a uma Ilha sem voz

Sáb Mar 27 , 2021
António Melim assumiu hoje a sua candidatura à presidência do Município do Porto Santo. No vídeo de apresentação, o empresário porto-santense radicado em Jersey, apresentou as razões da sua candidatura. António Melim começou por criticar a inoperância da Câmara Municipal , dependente de partidos ou grupos económicos e das decisões […]