Taboada preside à Assembleia Geral da SDPS

Francisco Taboada na EEM e na SDPS

A Empresa de Eletricidade da Madeira e a Assembleia Geral da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo serão presididas pela mesma pessoa -Eng. Francisco Taboada.

A autorização para a acumulação dos dois cargos foi concedida pelo Governo Regional, desde o início deste mês.

De acordo com a publicação no JORAM, o cargo na SDPS, corresponde a um órgão colegial não remunerado. A SDPS é um organismo bem conhecido,, do qual foi presidente do Conselho de Administração durante uma década, entre 2001 e 2011.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Nova denúncia de máquinas na praia

Ter Jul 5 , 2022
Está a gerar acesa polémica a denúncia de nova intervenção na praia. Em causa um conjunto de fotografias que apresentam vestígios de trabalhos com maquinaria pesada na praia do Ribeiro Salgado, junto à duna. A deslocação de areias através de meios mecânicos não é nada consensual entre os internautas. Por […]