Sociedade de Desenvolvimento recebe 4 milhões

O Jardim Literário foi uma das mais recentes intervenções da SDPS na Ilha

O Governo determinou autorizar o financiamento, através de prestações acessórias pecuniárias, no montante de 4.038.102,00 euros.

A Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo (SDPS) é “a entidade gestora dos projetos e ações inseridos no âmbito da Operação Integrada de Desenvolvimento e tem por objeto social a conceção, promoção, construção e gestão de projetos, ações e empreendimentos que contribuam de forma integrada para o desenvolvimento da ilha do Porto Santo”, pode ler-se no JoRAM.

Com cerca de quatro dezenas de funcionários, a SDPS é responsável pela dinamização e manutenção de espaços como o Centro Hípico, o Campo de Golfe, o Campo de Ténis, o Centro Cultural, o Mercado, o Centro de Artesanato ou o Parque de Campismo.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Dia das Mentiras

Sáb Abr 3 , 2021
Tradicionalmente, assinala-se o Dia das Mentiras ou das Petas no dia 1 de abril, um pouco por todo o mundo. O jornal digital A Ilha também se associou à efeméride e criou uma ficção. Por isso vem aqui esclarecer que a notícia da descoberta de um bunker da IIª Guerra […]