Rodrigo Dias conquista pódio

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Rodrigo Dias vence prova na competição de águas abertas. Crédito fotográfico: Luís Afonso

O atleta do Ginásio Clube do Porto Santo, Rodrigo Dias, sagrou-se ontem campeão de natação em águas abertas, na distância de 1000 metros.

O jovem atleta porto-santense atingiu o lugar cimeiro na prova organizada pela Associação de Natação da Madeira que decorreu na zona do porto de abrigo, devido às condições adversas no local inicialmente pensado para a prova.

De assinalar que o Ginásio Clube do Porto Santo colocou três atletas no top cinco (Rodrigo Dias,1º; Mário velosa, 4º e João Vasconcelos, em 5º).

A prova rainha desta IIIª Prova de Mar do Porto Santo teve como campeão Rodrigo Reis Rodrigues do Clube Desportivo de São Roque que nadou os 3.000 metros em apenas 45:13.17.

Destaque também para a presença da nadadora Mayra Andrade no evento.

Porto Santo, 08.05.2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

A Europa dentro Ilha

Seg Mai 9 , 2022
Assinala-se hoje o Dia da Europa. A data tem como referência a declaração do diplomata francês Robert Schuman para a criação de uma entidade europeia supranacional. Desde esse distante dia 09 de maio de 1950, a Europa, a recuperar da IIª Guerra Mundial, assistiu a profundas transformações e tocou as […]