Restaurante do Porto Santo em destaque na imprensa catalã

A chefe preparando os pratos. Crédito: La Cuina De Catalunia

A Casa do Velho Dragoeiro esteve em destaque na imprensa catalã, em particular o seu restaurante – 5 Continentes.

O espaço recebeu a visita dos críticos gastronómicos do La Cuina DeCatalynia que destacou o ambiente familiar e a excelência do serviço e da cozinha do restaurante. “O trabalho de Tina na cozinha; e Jorge e Sérgio na sala de jantar é impecável. Fazem você se sentir em casa e com família.”

O jornalista Enric Ribeira Gabandé ficou encantado com os pratos e as sobremesas que degustou “um bacalhau ′′ Mimoso ′′ (EXTRAORDINÁRIO! ); um polvo grelhado (PRATO ′′ 10 ′′); e uma sinfonia de sobremesas (DOCES CELESTIAIS).”, pode ler-se na publicação que acompanha um vídeo ilustrativo.”, referiu.

Restaurante 5 Continentes – Casa do Velho Dragoeiro mereceu destaque.

O La Cuina DeCatalunya é um meio de comunicação especializado na divulgação das artes da cozinha, dos vinhos, dos restaurantes e da cultura gastronómica com mais de 30 mil seguidores. Com reportagens sobre restaurantes e chefes espanhóis, franceses, suíços, árabes, ou mesmo americanos, esta publicação destacu também, recentemente, o Restaurante madeirense com estrelas michelin, The Cliff Bay Hotel, no Funchal.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Avião das Nações Unidas no Porto Santo

Ter Fev 2 , 2021
O aeroporto do Porto Santo recebeu hoje a visita de um avião das Nações Unidas. O aparelho, ao serviço do Programa Alimentar Mundial (WFP, em inglês), realizou uma pequena paragem técnica para reabastecimento e, de acordo com informações recolhidas pelo jornal digital A Ilha, saiu depois para Sevilha. O De […]