Repavimentação avança na Ilha

Piso da Rua Dr. João Abel de Freitas será recuperado

A imagem de ruas esburacadas ou de buracos tapados com cimento vai ficar para trás. A repavimentação de diversas vias municipais arrancou, hoje, na Ilha.

O executivo camarário dá assim cumprimento a uma das promessas eleitorais e resposta a uma necessidade urgente – o restauro do pavimento em diversas artérias rodoviárias.

Numa primeira fase, a intervenção chegará a três dezenas de acessos, entre ruas e veredas, num investimento de 544.950,00€.

A intervenção agora iniciada vem pôr fim ao estado de degradação de diversas artérias na Ilha que, além do calvário diário para os automobilistas, colocavam em causa frequentemente a segurança de pessoas e veículos.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Carta aberta ao Presidente do Governo Regional

Qua Abr 21 , 2021
Excelentíssimo Senhor Presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, sinto ser meu dever lembrar-lhe a tremenda injustiça a que vota os residentes da ilha do Porto Santo. Somos prisioneiros na própria ilha. Os comerciantes e empresários definham. Os cinco dias de confinamento e os horários de fecho são […]