Red Day no Porto Santo

KW retribui o acolhimento da comunidade

A empresa imobiliária Keller Williams (KW) assinala hoje o seu Red Day.

A iniciativa é um exemplo da responsabilidade social, já que a KW, neste dia, desafia os seus colaboradores a contribuirem para uma causa social. Durante a manhã, em colaboração com o espaço de restauração Sea Blue, os voluntários prepararam refeições para as pessoas carenciadas da Ilha.

O evento Red Day acontece todos os anos, na segunda quinta feira do mês de Maio, ao nível mundial, onde existam representações e consultores Keller Williams.

Empresa imobiliária estima distribuir cerca de 1000 refeições

A KW Área Madeira estima que hoje serão confecionadas e distribuídas pelos consultores cerca de 1000 refeições em todos os concelhos da RAM, em colaboração com instituições locais que cederam as cozinhas e identificaram as pessoas a necessitar de ajuda.

Renovar – Energizar – Doar

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Tattos traz Rally ao Porto Santo em 2023

Sex Mai 14 , 2021
O regresso das provas do rally ao Porto Santo é uma promessa de Luís Bettencourt. O candidato à Câmara do Porto Santo assumiu hoje o compromisso de trazer até à Ilha, de novo, as provas de automobilismo que marcaram gerações de porto-santenses. Segundo Luís Bettencourt, o regresso das provas tem […]