Tattos traz Rally ao Porto Santo em 2023

Desporto automóvel de regresso ao Porto Santo

O regresso das provas do rally ao Porto Santo é uma promessa de Luís Bettencourt.

O candidato à Câmara do Porto Santo assumiu hoje o compromisso de trazer até à Ilha, de novo, as provas de automobilismo que marcaram gerações de porto-santenses.

Segundo Luís Bettencourt, o regresso das provas tem um forte impacto económico que o presidente da autarquia não pode ignorar. Além de corresponder à conhecida paixão pelos carros que os porto-santenses sempre manifestaram.

Rally e caça para dinamizar a economia local

A caça será apoiada pelo movimento Uma Nova Esperança

Na mesma ocasião, o cabeça de lista do movimento Uma Nova Esperança (UNE) assumiu a promessa de apoiar os caçadores locais e as despesas de vacinas com os cães de caça.

Para Luís Bettencourt, a caça e o rally são dois desportos que, além dos aficionados locais, atraem muitos praticantes e visitantes, com forte impacto na economia local.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Liberdade

Sáb Mai 15 , 2021
Com o covid-19 fomos enjaulados, Perdemos a nossa liberdade, Há mais de um ano aprisionados, Um dos nosso direitos que deveria ser uma prioridade. Ambiciono o Dia da Libertação, O dia em que poderei sair a rua livremente, Sem qualquer restrição, Obviamente! Fomos deixados num imbrólio com o início da […]