Pupilos de André Silva protagonizam remontada épica

União e garra no caminho para a vitória

A equipa de Juvenis, orientada por André Silva, protagonizou hoje uma remontada épica.

Na receção ao Porto Moniz, os jovens atletas de futsal entraram a perder. A equipa visitante, mais calma e acutilante, concretizou dois golos logo nos minutos iniciais da partida. O Porto Moniz, em igualdade de pontos com o SCPS, justificava o primeiro lugar da tabela.

A reviravolta, porém, não se fez esperar. Os leões do Porto Santo colocaram em campo toda a garra que os carateriza e, paulatinamente, foram equilibrando o jogo, até à vitória final. O resultado ao intervalo, 4-2, é indiscutível, apesar da equipa preta e amarela nunca se ter rendido, foram incapazes de conter o ímpeto goleador de uma equipa confiante e a jogar futsal de bom nível. No segundo tempo, manteve-se a toada e houve até espaço para André Silva fazer rodar a equipa, dando tempo de jogo e experiência aos atletas mais novos.

Boa disposição dos pupilos de André Silva

No Dia Mundial da Atividade Física, a equipa de Juvenis do Sporting Clube do Porto Santo ofereceu uma bela manhã desportiva às centenas de adeptos que se deslocaram ao Dragoal para manifestar o seu apoio.

Amanhã, quinta feira, será a vez dos Iniciados entrarem em campo, pelas 12.30, na receção ao Santana.

Porto Santo, 06.04.2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

EMIR de regresso ao Porto Santo, por mais 100 dias

Qui Abr 7 , 2022
A Equipa Medicalizada de Intervenção Rápida (EMIR) está de regresso ao Porto Santo, para mais cerca de 100 dias de apoio à Saúde. Numa altura em que é aguardada uma grande afluência de visitantes à Ilha, as equipas constituídas por um médico e um enfermeiro vão reforçar o sistema de […]