PS unido em torno de Miguel Brito

Miguel Brito confirmado como candidato à autarquia

A comissão política concelhia do Partido Socialista aprovou a candidatura de Miguel Brito às eleições autárquicas.

“Miguel Brito é a pessoa certa para encabeçar a equipa para o projeto autárquico, onde todos são convocados a participar com humildade, a acreditar na competência do Partido Socialista para dar confiança aos porto-santenses.”, referiu em comunicado a presidente da concelhia, Sofia Dias.

Também o presidente do PS Madeira, Paulo Cafôfo, destacou a união do grupo e deixou uma provocação ao PSD, acusado de “chutar aquele que é, agora, Presidente de Câmara” do Porto Santo.

Habitação, emprego e juventude

Na reunião de ontem, onde viu confirmada a sua candidatura, Miguel Brito apresentou as bandeiras para a campanha autárquica: habitação, emprego e juventude.

Para o atual deputado regional, o Apoio e o Desenvolvimento Social serão eixos prioritários do projeto autárquico do PS, “composto por Programas de Apoio à Habitação, assim como, projetos e eventos sustentáveis que reforcem as qualificações para o emprego e fixação de jovens”, referiu.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Repavimentação avança na Ilha

Ter Abr 20 , 2021
A imagem de ruas esburacadas ou de buracos tapados com cimento vai ficar para trás. A repavimentação de diversas vias municipais arrancou, hoje, na Ilha. O executivo camarário dá assim cumprimento a uma das promessas eleitorais e resposta a uma necessidade urgente – o restauro do pavimento em diversas artérias […]