Porto Santo fora dos ralis

Prova noturna em 2018, no Porto Santo. Crédito TMtv

A Ilha do Porto Santo não foi contemplada no calendário de provas de ralis e rampas que a FPAK e a AMAK pretendem levar a cabo na Madeira.

De acordo com a informação veiculada pela RTP-Madeira, da reunião daquelas organizações com os clubes da modalidade ficou decidida a realização de onze provas: seis ralis e sete rampas. O Porto Santo não faz parte de nenhuma delas.

A realização da primeira prova – o Rali da Calheta – deverá ocorrer em maio.

Com uma frequência intermitente, Rali do Porto Santo foi para a estrada pela última vez em abril de 2018, ano em que se assinalaram os 20 anos de automobilismo na Ilha.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Lei eleitoral dificulta candidatura de cidadãos independentes

Sex Fev 12 , 2021
As alterações introduzidas por PS e PSD tornaram ainda mais difícil a candidatura de grupos de cidadãos eleitores (GCE). As mexidas na Lei Eleitoral levantam obstáculos àqueles que pretendam apresentar um projeto de candidatura às Câmaras e às Juntas de Freguesia. As novas regras podem obrigar à recolha de mais […]