Porto Santo à conversa

Conversar o Porto Santo

Conversar sobre o Porto Santo, apresentar os problemas, trocar ideias, propor soluções é o desafio lançado por Miguel Brito, no espaço “Porto Santo à conversa”.

O debate, online e em direto, conta com a participação de vários convidados e está aberto a todos os que queiram participar e “contribuir para o melhoramento do nosso futuro coletivo”, referiu ao jornal digital A Ilha, fonte ligada ao processo.

O primeiro debate irá contar com dois conhecidos empresários porto-santenses e tem por tema: Janeiro em PXO – problemas e soluções.

“Porto Santo à conversa” assume-se assim como um projeto aberto a todas as pessoas interessadas em discutir Política local e regional, em casa, em tempo real.

O debate está aberto, esta quinta feira, a partir das 21.30 https://www.facebook.com/109981627042279/posts/451262146247557/

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Crowdfunding para candidatura à CMPS

Qua Jan 27 , 2021
Tiago Camacho, pré-candidato às eleições autárquicas na Ilha do Porto Santo, acaba de lançar uma campanha de angariação de fundos (crowdfunding). “O sucesso deste movimento dependerá de todos aqueles que verdadeiramente amam a sua ilha e querem que de uma vez por todas, ver os problemas que perduram durante anos, […]