Porta 33 abre a porta a colaboradores

Porta 33 abre a porta a colaboradores

O Centro de Arte Contemporânea – Porta 33 procura colaboradores, na Ilha, para os meses de Julho e de Agosto.

Para o efeito, os interessados deverão candidatar-se através dos programas de estágio promovidos pela Direção Regional de Juventude.

A Porta 33 desafia os jovens, com tempo livre, a colaborarem através do Programa Colombo ou do Programa de Estágios de Verão.

As inscrições decorrem até ao dia 31 de abril e os participantes têm direito a uma compensação monetária de 300 euros.

Com a sua base na antiga Escola da Vila, a Porta 33 pretende retomar o plano de atividades culturais durante os meses de verão.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Kraken chega amanhã à Ilha

Qui Abr 15 , 2021
O navio-escola francês Kraken é esperado, amanhã, no Porto Santo. Proveniente do Funchal, a embarcação da Organização Não Governamental (ONG) “Wings of the Ocean” traz a bordo uma equipa de cerca de 30 voluntários que se dedicam à recolha e valorização do lixo marinho. Na Ilha pretendem levar a cabo […]