Por uma unha negra

Resultado de 1 – 2 rouba o primeiro lugar

O Sporting Clube do Porto Santo (SCPS) deixou, esta tarde, escapar a possíbilidade de se sagrar campeão regional em futsal juvenil.

Num encontro extremamente bem disputado, a equipa do Marítimo acabou por se superiorizar e, logo na primeira parte construir o resultado com que venceria o jogo. Dois golos sem resposta antes da ida para o balneário.

No recomeço, o SCPS entrou disposta inverter o resultado e foi um festival de oportunidades perdidas. Já na reta final, os anfitriões reduziram para a margem mínima e mantiveram a pressão. Destaque para o guarda-redes do Marítimo que teve uma exibição ao mais alto nível.

Num jogo impróprio para cardíacos, pese embora a garra dos atletas porto-santenses, o resultado manter-se-ia até ao apito final.

Nota menos positiva para a equipa de arbitragem , num encontro muito exigente, muito difícil, sucederam-se os casos polémicos, muitas entradas mais duras e alguns cartões amarelos.

Nota bastante positiva para o público. Com as bancadas a rebentar pelas costuras, como há muito não se via num jogo na Ilha, os sócios e simpatizantes do Sporting Clube do Porto Santo foram incansáveis no apoio à equipa.

Porto Santo, 24.04.2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Morte na Ponta da Morena

Seg Abr 25 , 2022
A tarde de ontem foi ensombrada pela notícia da morte de um casal na Ponta da Morena. O alerta para a existência de um cadáver na água chegou através de um cidadão que alertou as autoridades que, prontamente se deslocaram para a costa oeste da Ilha, entre o Miradouro das […]