Pedófilo preso no Porto Santo vai mesmo cumprir pena

Pedófilo condenado por posse de fotos e vídeos

O pedófilo preso no Porto Santo vai mesmo cumprir uma pena de três meses de prisão.

De acordo com o Diário de Notícias da Madeira, o animador musical madeirense (DJ) de 60 anos, preso pela PJ em 2019, na Ilha, na posse de fotos e vídeos de pornografia infantil, viu confirmada a pena de prisão de 90 dias.

O DJ, inicialmente condenado a pena suspensa com a condição de pagar 500 euros a uma instituição de solidariedade social e, mais tarde, a prestar serviço a favor da comunidade, terá incumprido, de forma ostensiva as várias sentenças.

O acórdão do Tribunal da Relação determinou agora o cumprimento de pena de prisão efetiva de três meses.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Porto Santo XXI – Da Pandemia de Incerteza à Futurologia

Sex Fev 5 , 2021
“Posto isto tenho uma opinião formada: vivemos uma pandemia de incerteza.” Este ano decidi não falar sobre a pandemia. Já basta ver quase toda a informação e desinformação diária. Mas falarei um pouco, apenas para dar o sentido ao restante. Todos nós temos visto o que tem acontecido, desde o […]