Orçamento Participativo – ganhar com apenas um voto

Porto Santo irá ter cinema ao ar livre. Crédito: porto.pt

As regras ditaram que a proposta para “aquisição de material audiovisual para a Associação dos Amigos das Pessoas com Necessidades Especiais da Madeira (AAPNEM) apoiar e ceder a titulo gratuito, ao Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) do Porto Santo” fosse uma das contempladas no Orçamento Participativo de 2022 (OPRAM22).

Com apenas um voto, a iniciativa garantiu uma verba de 9.503.91 cêntimos. Dinheiro que, de acordo com a proposta apresentada levará “o CACI do Porto Santo com o apoio da AAPNEM, a dinamizar o cinema ao ar livre, com a frequência de pelo menos uma vez por mês e sempre que o tempo permita, com o intuito de apresentar filmes alusivos à temática da Deficiência, com o objetivo de cativar o gosto pelo cinema, apresentar novas realidades e fomentar debates temáticos com especialistas da área, de modo a ouvir novas opiniões, sentires e experiências.”, entre outros objetivos.

A proposta da AAPNEM integra um grupo de cinco projetos que distribuirão entre si os 350.000.00 atribuídos ao Porto Santo no OPRAM22.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

A festa do hóquei

Sex Out 7 , 2022