Orçamento Participativo do Sporting já está no terreno

Já está no terreno a placa que anuncia as obras do projeto Clube Cá Fora.

Recorde-se que o Projeto Clube Cá Fora, apresentado pelo Sporting Clube do Porto Santo, foi o projeto vencedor do Orçamento Participativo de 2019.

283 votos garantiram uma verba de 50.000 euros à coletividade da Ilha para a construção de um espaço multifunções no exterior do Clube.

Uma enorme placa azul, nas imediações do local onde vai ser implementado o projeto dá conta, agora, do início do projeto.

Além do projeto do Sporting Clube do Porto Santo, o Orçamento Participativo da Madeira 2019, para a nossa Ilha, contemplou ainda três outras instituições/projetos:”Velejar pela Inclusão”, contemplado com 110.000 euros e 266 votos, do Clube Naval local; “Criação de um parque infantil, ginásio ao ar livre e zona de lazer no Sítio do Campo de Cima”, com 50.000 euros e 30 votos; e “Aquisição de uma viatura para pessoas com mobilidade reduzida para o Lar de Idosos da Fundação de Nossa Senhora da Piedade, com 34.000 euros e 196 votos.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Missas do Parto no Porto Santo

Ter Dez 15 , 2020
As tradicionais Missas do Parto já começaram. E a Ilha do Porto Santo não foi exceção. Esta madrugada, pelas 06 horas, a Igreja da Piedade acolheu a a primeira missa, especialmente dedicada aos Sítios da Serra de Fora e das Casinhas e aos Grupos do pessoal docente e não docente, […]