Olé! Olé! Ginástica Acrobática ganha em Loulé

Atletas porto-santenses conquistaram Loulé

O Núcleo de Ginástica Acrobática da Escola do Porto Santo arrecadou três pódios nos Campeonatos Nacionais Escolares de Iniciados, a decorrer em Loulé, no Algarve.

Os pupilos de Bruno Santos e Elisabete Sousa sagraram-se vice-campeões nacionais no par masculino e medalhas de bronze em pares mistos e trios masculinos.

O evento promovido pelo Desporto Escolar consagra assim, momentos de competição, adrenalina e alegria. Parabéns aos atletas e Professores.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Um pedaço de história que se (es)vai

Seg Jul 4 , 2022
Aos poucos, devagarinho, pedra após pedra, o antigo coletor de águas para as salinas vai desaparecendo. É um pedaço da História do Porto Santo que desaparece, ano após ano, pela força do mar, pela incúria dos homens. Além da memória que se esvai, a estrutura industrial acaba por ser uma […]