Ninguém consome energia elétrica como o Porto Santo

O concelho do Porto Santo é o maior consumidor de energia elétrica da Região.

De acordo com a base de dados da Pordata, da Fundação Francisco manuel dos Santos, o município porto-santense é o que regista maior consumo de electricidade por habitante, mais de 6.000 kw/h por habitante.

A análise comparativa do consumo entre 2009 e 2019 permite verificar uma quebra acentuada nos anos de 2011 a 2013, seguida de uma recuperação constante até aos 6.493 KW/h, ainda assim menos 1% do que em 2009.

Com informação relativa à população, saúde, habitação, equipamentos culturais e desportivos, entre outra, a base de dados Pordata permite caraterizar os municípios portugueses e a sua evolução ao longo da última década.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

António Melim candidato

Seg Jul 19 , 2021
António Melim é apresentado hoje, oficialmente, como candidato à presidência da Câmara Municipal do Porto Santo. O candidato, que desenvolveu uma intensa campanha sobretudo nas redes sociais ao longo dos últimos tempos, fará a apresentação do seu projeto e das suas ideias hoje, pelas 11 horas na Serra de Fora, […]