Não temos medo de lutas desiguais

O candidato João Ferreira de visita ao Porto Santo. Crédito: jferreira2021

Esta é a convicção de João Ferreira.

O eurodeputado e também candidato às eleições presenciais do próximo ano, pelo Partido Comunista Português, esteve hoje no Porto Santo.

Acompanhado pelo rosto mais conhecido de entre os comunistas madeirenses, Edgar Silva, o candidato manteve contactos com alguns órgão de soberania do Estado, nomeadamente da Força Aérea e da Marinha, na Ilha Dourada.

Confrontado com a exigente tarefa que o espera, o candidato ao Palácio de Belém, o primeiro a visitar o Porto Santo, respondeu com um sorriso e convicção “Já estamos habituados a lutas desiguais.”

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Correr, sofrer, sofrer, sofrer,... e vencer

Dom Nov 15 , 2020
Memorizem estes nomes: Bruno Rodrigues, Hugo Rodrigues, Nuno Lopes, Nuno Silvestre e Romeu Sousa. Eles são cinco magníficos! Os atletas da equipa do Ginásio Clube do Porto Santo que este ano atingiram excelentes resultados, a nível individual e a nível coletivo, numa dezena de provas de ciclismo. O registo impressiona: […]