Na Ilha, o Sol em Ti já brilha

“…é óptimo haver um espaço que reúne várias valências para terapias.” Joana Ricardo

Fica na Rua João Gonçalves Zarco, ao lado da casa Janette.

A Rua Zarco, a rua mais emblemática do Porto Santo, é a morada da clínica Sol em Ti, um espaço que reúne várias terapias.

A junção de vontades e esforços da fisioterapeuta Luísa Catarina Soares e de Joana Ricardo, especializada em terapias de reiki, deram corpo ao novo espaço clínico.

“A Sol em Ti é o resultado da minha busca pessoal que durou 10(!) anos!”, revelou Joana Ricardo, ao jornal digital A Ilha. “No Porto Santo, as casas ficam vazias o ano todo, para serem alugadas apenas no verão…. Ora, eu precisava apenas de uma sala vazia… Ou de um espaço que pudesse partilhar para fazer terapias de reiki.” Localizado no lado norte da Rua Zarco, o espaço da Sol em Ti conta com 5 salas, 4 das quais podem ser partilhadas com outros terapeutas. De acordo com as promotoras, outras valências poderão surgir tal como a acunpunctura e a naturopatia.

“Gostaria de poder contar com a valência de acupunctura e naturopatia”

Ainda sem horário definidos, Joana Ricardo recomenda que as pessoas liguem e marquem com o terapeuta. O novo espaço, com oferta de medicinas ditas alternativas, pretende colocar ainda ao dispor dos porto-santenses as valências de: psicologia, hipnoterapia, leitura de aura-reiki, mapa kármico, yoga do riso, actividades artísticas para desenvolvimento pessoal, entre outras.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Alerta público e acusações de bebedeira

Sex Nov 27 , 2020
O alerta lançado por Waldemar Camacho nas redes sociais para o perigo das escadas junto da Câmara Municipal do Porto Santo provocou um terramoto de reações. A imagem das escadas com acentuado grau de inclinação e piso escorregadio, levou este cidadão a propor a instalação de um corrimão. Logo os […]