Multiusos do Porto Santo arrenda espaços

A Direção Regional do Património (DRPA) lançou uma hasta pública para arrendamento de vários espaços no Pavilhão Multiusos do Porto Santo, segundo o anúncio publicado hoje no JM-Madeira.

As propostas para a exploração de um “Bar”, “um Ginásio” ou uma “Clínica”, que vão à praça, poderão ser entregues, pessoalmente ou por correio, até ao dia 10 de maio.

A DRPA estabeleceu como valores base de licitação: “Bar” – 300 euros + IVA; “Ginásio” – 600 euros + IVA e “Clínica” – 500 euros + IVA.

A abertura das propostas decorrerá no dia 16 de maio, no Gabinete de Administração Pública do Porto Santo.

Porto Santo, 08.04.2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Direção do SCPS arranca para novo mandato

Sáb Abr 9 , 2022
A Direção do Sporting Clube do Porto Santo (SCPS) inicia, amanhã, o seu segundo mandato. A Tomada de Posse, a ter lugar no pavilhão do clube, ocorrerá pelas 10.30 e contará com a presença de diversas entidades convidadas. Para o segundo mandato à frente do maior clube da Ilha Dourada, […]