Mais um traficante detido

Identificados no Funchal por tráfico de droga - Sociedade - RTP Madeira -  RTP
Sexta detenção no Porto Santo. Crédito: RTP-M

Esta é já a 6ª detenção por tráfico de droga, na Ilha do Porto Santo, este ano.

Em apenas três meses, as autoridades policiais detiveram seis pessoas alegadamente associadas ao tráfico de estupefacientes. A informação em jeito de balanço foi prestada ontem, precisamente após a última detenção.

Na ocasião, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública fez saber que os agentes da esquadra do Porto Santo detiveram um jovem de 22 anos na posse de 185 doses individuais de cocaína, além de artigos e dinheiro eventualmente ligados ao tráfico de droga.

“É a ponta do iceberg”, comentou um porto-santense que preferiu o anonimato, “toda a gente sabia da quantidade de droga que circulava, finalmente a polícia tomou uma atitude.”

O alegado traficante será presente a interrogatório judicial hoje.

Porto Santo, 06.04.2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Pupilos de André Silva protagonizam remontada épica

Qua Abr 6 , 2022
A equipa de Juvenis, orientada por André Silva, protagonizou hoje uma remontada épica. Na receção ao Porto Moniz, os jovens atletas de futsal entraram a perder. A equipa visitante, mais calma e acutilante, concretizou dois golos logo nos minutos iniciais da partida. O Porto Moniz, em igualdade de pontos com […]