Mais um traficante detido na Ilha

Mais um suspeito detido por tráfico de cocaína. crédito: JM-Madeira.pt

Foi detido, este fim de semana, mais um suspeito de tráfico de estupefacientes na Ilha.

De acordo com o jornal Diário de Notícias, um indivíduo do sexo masculino, com cerca de 40 anos, foi detido na sequência de um mandado de busca na posse de uma elevada quantidade de cocaína.

Esta é já a sétima detenção por tráfico de estupefacientes em apenas quatro meses. Recorde-se que, desde fevereiro, têm sido apreendidas grandes quantidades de cocaína e outras drogas, como heroína ecstasy ou haxixe, bem como apreensões de elevadas quantias de dinheiro e armas proibidas.

Natural do Porto Santo, o suspeito será presente a tribunal para determinação das medidas de coação.

Porto Santo, 17.05.2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Morcegos e borboletas no Porto Santo

Qui Mai 19 , 2022
“Venha conhecer os morcegos e as borboletas da Ilha do Porto Santo” é o mote da iniciativa que o Município do Porto Santo irá levar a cabo para assinalar o Dia Internacional da Biodiversidade. A 21 de maio, os participantes terão a oportunidade de ouvir dois especialistas e, depois, partir […]