Mais de mil dão o aval à candidatura de Luís Bettencourt

Mais de mil deram o aval à candidatura de Luís Bettencourt

Luís Bettencourt já recolheu, até às 13 horas deste domingo, 1080 assinaturas.

A recolha de assinaturas é um passo obrigatório para a apresentação de uma candidatura independente às eleições autárquicas. ” Após a abordagem inicial e a explicação para que íamos, as pessoas reagiram muito bem. Propuseram-se logo a assinar”, referiu o pré-candidato ao jornal digital A Ilha.

De acordo com a Comissão Nacional de Eleições, a assinatura não obriga o eleitor, apenas permite que um cidadão independente possa disputar a eleição.

Com a recolha deste milhar de assinaturas, ganha forma o movimento Uma Nova Esperança (UNE), pela mão do pré-candidato independente, Luís Bettencourt.

Próximos passos

Entusiasmado com a recepção dos porto-santenses, Luís Bettencourt prepara já os próximos passos, “já estamos a preparar o manifesto, os cartazes e a propaganda. A equipa será apresentada à população no final de março, princípio de abril”, revelou.

O cabeça de lista do movimento Uma Nova Esperança (UNE) revelou ainda que está em preparação um novo vídeo intitulado “Uma mina de Ouro“.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Sem comentários

Dom Jan 31 , 2021