Mais apoio social na Ilha do Porto Santo

Uma nova ONG no Porto Santo

A Ilha do Porto Santo já dispõe de mais um espaço onde a solidariedade é a palavra de ordem.

Localizada no Sítio das Matas (ao pé da esquadra da PSP), a nova delegação da Associação Adventista para o Desenvolvimento, Recursos e Assistência (ADRA) tem por missão “trabalhar com pessoas e comunidades em situação de pobreza, vulnerabilidade e emergência”, como se pode ler no site da organização.

Presente em 130 países do mundo, em particular nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa onde colabora no desenvolvimento de recursos assistenciais, o novo centro de desenvolvimento comunitário ADRA – Porto Santo procura dar resposta à população porto-santense mais carenciada.

“Mais uma resposta social no Porto Santo”

Uma nova esperança para as famílias que viram afetado o seu rendimento fruto da crise sanitária e económica que enfrentamos.

(Em atualização).

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Mãe, tenho tantas saudades tuas! (II)

Sáb Nov 14 , 2020
“… após uma adolescência inteira passada no Porto Santo.  Que falta me faz ter tudo tão perto!” por Lécia Rodrigues A verdade é que, com isto tudo, já se passaram dez minutos desde que cheguei aqui e me deparei com esta depressão social. Eu não sou a única com este […]