Luís Bettencourt recolhe assinaturas

Candidatura de Luís Bettencourt ganha forma. Foto arquivo

Luís Bettencourt irá, durante o fim de semana, recolher as assinaturas necessárias à apresentação da sua candidatura para a presidência da Câmara Municipal do Porto Santo.

No sábado e no domingo, uma equipa de colaboradores percorrerá a Ilha para preencher as declarações de propositura. A recolha de assinaturas é um processo obrigatório quando se trata de grupos de cidadãos independentes.

Luís Bettencourt encabeça o projeto Uma Nova Esperança – UNE.

Com 5274 eleitores, segundo a Comissão Nacional de Eleições, qualquer candidatura independente à Câmara e/ou Assembleia Municipal deverá apresentar 250 assinaturas de eleitores inscritos no Porto Santo, ou seja 3% dos eleitores do município.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Declarações de propositura são um ato independente e livre

Assinar uma declaração de propositura serve apenas para permitir ao grupo de cidadãos concorrer, não obrigando sequer os eleitores a votar nessa candidatura. São atos independentes e livres.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Atentado ambiental no Porto das Salemas

Sex Jan 29 , 2021
O jornal digital A Ilha recebeu hoje um vídeo que denuncia um potencial crime ambiental no Porto das Salemas. O filme, com menos de um minuto, regista uma descarga de águas residuais, à saída de uma conduta de grandes dimensões. Além da água escura, de tom acastanhado, diversos detritos acumulam-se […]