J&R Cosmética Porto Santo vence concurso de vitrinismo AEPS

J&R Cosmética Porto Santo vence concurso AEPS

A montra da loja J&R Cosmética Porto Santo foi a vencedora do 1º concurso de vitrinismo, promovido pela Associação Empresarial do Porto Santo (AEPS).

De acordo com a informação da AEPS, além da J&R Cosmética Porto Santo, foram destacadas a vitrine da empresa de venda a retalho Ilha Fresca (2º lugar) e o terceiro posto foi ocupado pela loja Irmãs Góis.

O primeiro concurso de vitrinismo, promovido pela AEPS, teve “como objetivo principal a dinamização/revitalização do comércio local”, tendo concorrido cerca de uma dezena de espaços comerciais.

No final, aquela associação empresarial porto-santense destacou o empenho dos comerciantes e deixou um agradecimento especial aos patrocinadores do concurso: Porto Santo Line, @Clinica Dentária Ilha Dourada e Torres – Restaurante & Bar.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

IMI poderá ser pago em 5 prestações

Sex Jan 8 , 2021
A Assembleia Legislativa da Madeira aprovou o pagamento do Imposto Municipal sobre Imóveis em 5 prestações. A alteração deve-se, de acordo com a Resolução daquele órgão, publicada ontem, à necessidade de ” tomar medidas de apoio às famílias”, perante o impacto da pandemia. A nova redação do Código do Imposto […]