SCPS na Final

Equipa de iniciados já garantiu um lugar na final. Foto de arquivo.

As equipas de Infantis A e de Iniciados do Sporting Clube do Porto Santo disputam hoje a final da Final Four, em futsal.

Após eliminarem a equipa do Marítimo, por um tangencial 3 – 4, os leõezinhos do Porto Santo garantiram um lugar no final da prova.

Além dos Infantis A e dos Iniciados, o SCPS garantiu, esta época, a presença das equipas de Juvenis e Juniores na Final Four da Taça da Madeira de Futsal.

Atualização: A equipa de Iniciados alcançou um honroso segundo lugar na prova, ao perder para o Barreirense. No rescaldo, o técnico André Silva rematou: “Caímos de pé”.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Dia sem telemóvel na Escola

Seg Jun 6 , 2022
A Escola Básica e Secundária do Porto Santo vai assinalar, amanhã, o Dia Sem Telemóvel. O desafio lançado pelo Departamento de Línguas, da Escola, pretende alertar para os perigos do uso excessivo deste equipamento. No texto que sustenta esta decisão pode ler-se uma referência ao estudo de um investigador em […]