IIº Festival Gastronómico dos Santo Populares

AICTPS está a preparar IIº festival Gastronómico

A Associação Industrial Comercial e do Turismo do Porto Santo (AICTPS) está a preparar o IIº Festival Gastronómico.

Pela voz do seu presidente, a Associação assume que “não podemos ficar de braços cruzados à espera de milagres. Contamos com todos vós para mais um acontecimento, que com toda a certeza irá alimentar a esperança de um novo recomeço.”

Segundo Miguel Velosa “A AICTPS luta pelo desenvolvimento do Porto Santo, assim como de todos os que se esforçam para dinamizar a ilha e oferecer um produto de qualidade.”

Jorge Vieira na apresentação da iniciativa

“Vamos dar continuidade àquilo que fazemos melhor”.

Foi com estas palavras que Jorge Vieira, o presidente da Mesa de Restauração da AICTPS lançou o desafio aos espaços de restauração para a realização do IIº Festival Gastronómico Porto Santo 2021, edição dos Santos Populares.

Jorge Vieira destaca aquele que é um dos momentos mais importantes do calendário turístico e cultural da Ilha – as Festas de São João e desafiou os restaurantes locais a recuperarem ícones e iguarias gastronómicas porto-santenses para atrairem locais e visitantes.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Tiago Camacho retira-se da corrida autárquica

Dom Mai 2 , 2021
Tiago Camacho anunciou a sua retirada da corrida autárquica. O jovem candidato porto-santense apontou razões do foro profissional para essa saída. Com o novo projeto a passar pelo Funchal, “não é ético e/ou viável ser candidato a uma Câmara, vivendo e trabalhando noutra cidade”, considera. Na hora da despedida, Tiago […]