GR dá 23.500 euros à Rádio Praia

GR dá apoio de 23.500 euros às rádios locais e regionais

A Rádio Praia, a rádio localizada Ilha do Porto Santo vai receber 23.500 euros do Governo Regional (GR).

O dinheiro será entregue como contrapartida pela “divulgação de projetos de caráter informativo, social, económico, cultural e desportivo da Região Autónoma da Madeira”, refere o sumário do Jornal Oficial.

Idêntico valor será entregue a outras 13 entidades operadoras de rádiodifusão, num total de quase 260.000.00 euros. Cada subsídio será pago em seis prestações.

A Rádio Praia iniciou as suas emissões a 27 de agosto de 2001, faz parte do Grupo Sousa e opera na frequência 91.6MHz FM.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Pensar o passado, fazer no presente e construir um futuro!

Qui Jan 28 , 2021
“As pessoas são o primeiro e o mais importante ativo da nossa Ilha.”             A cada dia que passa, parece que a pandemia no nosso país é cada vez mais preocupante… Mais preocupante, pois começamos a ter um SNS na sua capacidade máxima, começamos a ter os profissionais do SNS […]