Funcionários da Câmara recebem Louvor

Trabalho dos funcionários do Município colhe rasgados elogios. Crédito: Francisco Abreu

Os funcionários e colaboradores, envolvidos na decoração do centro da cidade com motivos de Natal, receberam um voto de Louvor.

“A conceção e instalação dos motivos de Natal no centro da Cidade do Porto Santo é sempre um trabalho exigente. Ora, este trabalho agora efetuado pelos Funcionários do Município e colaboradores, além de divulgar as nossas tradições e cultura porto-santenses, não só na Ilha, como também na Região e além fronteiras, transmitiu a Esperança própria da quadra.”, pode ler-se no texto do voto de Louvor.

O Louvor, proposto pelo movimento independente de cidadãos – UNE (Uma Nova Esperança), foi aprovado por unanimidade.

Na reunião de Câmara, desta sexta feira, foi ainda proposto e aprovado por unanimidade um outro voto de Louvor. A conquista da medalha de ouro por parte de Fátima e José Diogo, num concurso de doçaria nacional, com o seu Doce de Uva e Vinho do P. Santo, mereceu o elogio público.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Basta... "Está na Hora"!

Sáb Dez 11 , 2021
É o grito de revolta dos dirigentes desportivos do Portosantense! Num extenso comunicado, os responsáveis pela coletividade do Porto Santo (que recentemente assinalou o 73º aniversário) tecem duras críticas à Associação de Futebol da Madeira, narrando todos os eventos que, na sua perspetiva vão forçar o Clube a jogar apenas […]