Fabrico de hóstias com apoio do Governo

Igreja de Nossa Senhora da Piedade, Porto Santo. Imagem de arquivo

O Governo Regional vai apoiar o fabrico de hóstias do Mosteiro das Clarissas.

O contrato programa, a assinar com o Mosteiro das Clarissas de Nossa Senhora da Piedade da Caldeira, em Câmara de Lobos, tem por objetivo fazer face às despesas de “funcionamento e manutenção do Convento incluindo os gastos de energia com o fabrico das hóstias para a Madeira e Porto Santo”, pode ler-se no Jornal oficial desta sexta-feira (Iª série).

A alegação de ausência de recursos financeiros por parte das Irmãs Clarissas para suportar os custos com a eletricidade, sustenta a decisão do Conselho de Governo.

O apoio aos gastos com energia elétrica, nomeadamente no fabrico de hóstias, tem o valor de 1.530.00 euros.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Porto Santo Nature Trail em Maio

Dom Jul 31 , 2022
Abrem amanhã as inscrições para o Porto Santo Nature Trail (PSNT). Organizada pela AARAM, o evento é constituído por por quatro provas de diferentes distâncias: a prova rainha na distância de maratona – Porto Santo Nature Trail – 46, 20 km; o Trail do Porto Santo – 24,80 km; o […]