Erros acontecem e os milagres também!

Last Updated on 12/21/2020 01:21 by Carlos Silva

O melhor aconteceu: tudo não passou de um grande susto.

(Última hora)

Não seria o milagre de que a Ilha do Porto Santo estaria à espera, mas aconteceu. Afinal, não há mais infetados na Ilha!

De acordo com informações recolhidas pelo jornal digital A Ilha tudo não terá passado de um erro laboratorial – o funcionário do Centro de Saúde que testara positivo, afinal não está infectado.

Recorde-se que na noite de quinta feira a notícia de que um funcionário do Centro de Saúde estaria infectado provocou o pânico na população e levou ao isolamento profilático de todos os contactos de risco. Uma vez que este “falso positivo” é também bombeiro, toda a corporação dos Bombeiros Voluntários do Porto Santo ficou, também, de alerta.

Descoberto o erro, mantêm-se apenas os dois casos revelados inicialmente, em isolamento.

Erros acontecem e os milagres também!

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

One thought on “Erros acontecem e os milagres também!

  1. Ainda bem. Não há como um Banho de Espuma dado pela Agulheta dos Bombeiros, para o Raio do Bicho Covid se afogar.. Já sei onde tenho de ir caso o bicho pegue. Parabéns. hehehehehehehehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Baiana das mil histórias

Dom Dez 20 , 2020
Last Updated on 12/21/2020 01:21 by Carlos Silva Imponente! O edifício “da Baiana” impõe a sua presença no centro da cidade. Seja pela sua dimensão arquitetónica, seja pelas memórias que guarda; o velhinho solar permanece uma referência da Ilha do Porto Santo. “A Baiana era o centro do mundo!” recorda […]