EMIR de regresso ao Porto Santo, por mais 100 dias

EMIR fez mais de mil deslocações entre a Madeira e o Porto Santo, em 2019 -  Sociedade - RTP Madeira - RTP
100 dias de serviço no Porto Santo. Crédito fotográfico:RTP-M

A Equipa Medicalizada de Intervenção Rápida (EMIR) está de regresso ao Porto Santo, para mais cerca de 100 dias de apoio à Saúde.

Numa altura em que é aguardada uma grande afluência de visitantes à Ilha, as equipas constituídas por um médico e um enfermeiro vão reforçar o sistema de saúde no Porto Santo.

A missão da EMIR, de acordo com o Jornal Oficial, está prevista já para o período da Páscoa, entre 13 a 17 de abril (Páscoa) e, para o Verão de 15 de junho a 25 de setembro de 2022 (Verão).

Os encargos com as deslocações do pessoal e equipamento e estadia estão estimados em 168.156, 00 € (cento e sessenta e oito mil, cento e cinquenta e seis euros).

Porto Santo, 07.04.2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Estado de conservação dos moinhos gera indignação

Qui Abr 7 , 2022
O estado de conservação dos moinhos na Portela está a gerar uma onda de indignação. A denúncia, feita numa rede social, apresenta um moinho (ver foto) sem alguns varais, no dia em que se assinala o Dia Nacional dos Moinhos. A Sociedade Internacional de Molinologia promove por estes dias a […]