Dia das Mentiras

A descoberta do bunker é pura ficção

Tradicionalmente, assinala-se o Dia das Mentiras ou das Petas no dia 1 de abril, um pouco por todo o mundo. O jornal digital A Ilha também se associou à efeméride e criou uma ficção.

Por isso vem aqui esclarecer que a notícia da descoberta de um bunker da IIª Guerra na Ilha se trata de uma invenção. Uma Mentira para assinalar o dia tradicionalmente associado. A eventuais lesados pelo potencial turístico ficcionado as nossas desculpas.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

SCPS ganha Bandeira da Ética

Seg Abr 5 , 2021
O Sporting Clube do Porto Santo (SCPS) acaba de ganhar o certificado Bandeira da Ética. A Bandeira da Ética é uma iniciativa promovida pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude e que procura destacar clubes e outras entidades que promovem os valores éticos na prática desportiva. “O Sporting Clube […]