Decisão do título no Dragoal

Agenda preenchida este fim de semana, no Dragoal

É já este fim de semana que se decidirá o campeão de futsal juvenil. O palco? O pavilhão do Sporting Clube do Porto Santo (SCPS), no Dragoal.

Domingo, às 14.30, os pupilos de André Silva defrontarão a equipa do Marítimo, num encontro que irá decidir o primeiro lugar na competição.

Este é, aliás, um fim de semana bastante preenchido no reduto dos leões do Porto Santo. Para além do jogo maior que irá opor os juvenis do SPCS ao Marítimo, também os iniciados irão defrontar a equipa correspondente dos verde-rubros.

Além do futsal, o Dragoal irá acolher diversos jogos de hóquei em patins. Já este sábado, em sub-15, a equipa local irá defrontar o Estreito, nos escalões de sub-15 e de benjamins. E no domingo, mais dois jogos, desta vez contra o São Roque, em sub-13 e benjamins.

No total duas modalidades e seis confrontos que prometem atrair muito público ao Dragoal, para apoiar aquele que é, nesta altura, o principal clube da Ilha, em número de praticantes e modalidades praticadas.

Porto Santo, 22.04.2022

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

23 de abril

Sáb Abr 23 , 2022
Se uma imagem vale mil palavras, no Dia Mundial do Livro, o jornal digital A Ilha deixa uma singela homenagem a uma obra dedicada às mulheres, com histórias de mulheres da nossa Ilha. Boas leituras. (em desenvolvimento) Porto Santo 23.04.2022