Curva menos perigosa

Uma pequena intervenção tornou a estrada mais segura

A curva na estrada junto à Escola do Farrobo está menos perigosa.

Uma pequena intervenção no canal de recolha de águas permitiu eliminar um dos pontos negros naquele movimentado troço, que dá acesso ao Sítio Camacha.

Recorde-se que esse local foi aqui notícia precisamente porque ali ocorreu um grave acidente no passado dia 11. A ausência de linhas de sinalização na berma da estrada e a profundidade do canal das águas terão contribuído para a gravidade do sinistro. Este último factor foi agora resolvido, de acordo com uma informação enviada por um leitor do jornal digital A Ilha.

Por ser verdade, e não nos limitarmos a publicar más notícias, aqui fica o registo de um pequeno gesto que pode ajudar a salvar vidas… ou automóveis.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

2 thoughts on “Curva menos perigosa

  1. Isso nao e verdade, o perigo so cresceu de mais uns metro para baixo
    Io capotei ai dias antes fe acrescerem esses meros.
    Nada mutuo, o perito persiste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Pico do Concelho - 324 metros de serenidade

Seg Dez 28 , 2020
O Pico do Concelho na Ilha do Porto Santo ergue-se a 324 metros de altitude. Nem sequer é o maior da Ilha. Atrás de si ergue-se, enorme, o Pico Branco e a Terra Chã (450), à sua frente o Pico da Gandaia (484), o imponente Pico do Facho (516) e […]