Cumpriu-se a tradição

1º mergulho do ano no 1º dia do ano

E ao primeiro dia de 2021 cumpriu-se a tradição do 1º mergulho do ano.

Cerca de duas dezenas de porto-santenses concentraram-se pelas 12.30, junto aos balneários da Fontinha – fechados, para um mergulho de mar.

Com uma temperatura da água a rondar os 20º e a exterior a cerca de 16º, homens, mulheres e crianças deram, desta forma, as boas-vindas ao novo ano.

Esta é já uma tradição da Ilha, como nos contou Roberto Sousa, um dos cinco responsáveis pelo lançamento da iniciativa há 27 anos, presente no local “Tudo começou com uma brincadeira, em ’93, com um grupo de cinco amigos: eu, o Gonçalo Maia que só fotografou, o Duarte Melim, o João Paulo Martins e o Comandante da FAP Capitão Vidal e nunca mais parou.”

Para o ano há mais!

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Sem comentários

Sex Jan 1 , 2021