Crowdfunding para candidatura à CMPS

Está a decorrer uma campanha de angariação de fundos para a candidatura autárquica

Tiago Camacho, pré-candidato às eleições autárquicas na Ilha do Porto Santo, acaba de lançar uma campanha de angariação de fundos (crowdfunding).

“O sucesso deste movimento dependerá de todos aqueles que verdadeiramente amam a sua ilha e querem que de uma vez por todas, ver os problemas que perduram durante anos, serem resolvidos. O sucesso não será apenas dos membros candidatos, esse sucesso será de todos os porto-santenses”, refere o promotor da iniciativa.

O objetivo, de acordo com Tiago Camacho, é criar e supartoar um movimento de cidadãos capaz de concorrer às próximas eleições autárquicas, independente dos partidos.

“O sucesso deste movimento dependerá de todos aqueles que verdadeiramente amam a sua ilha”

Para já, ainda sem um valor global de candidatura definido, os peticionários pretendem atingir o montante de 5000 euros em doações/contribuições.

Além das contribuições monetárias, Tiago Camacho lançou um apelo “gostaria também convidar a todos aqueles contribuindo ou não financeiramente, que prestem o seu contributo seja a nível de ideias, quer na intenção de apoiar a candidatura com assinaturas ou até mesmo pertencer às listas candidatas.”

Todos os donativos serão depois transferidos para a conta bancária da candidatura, na altura da sua constituição, com o rigor exigido de todas as campanhas eleitorais.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

GR dá 23.500 euros à Rádio Praia

Qui Jan 28 , 2021
A Rádio Praia, a rádio localizada Ilha do Porto Santo vai receber 23.500 euros do Governo Regional (GR). O dinheiro será entregue como contrapartida pela “divulgação de projetos de caráter informativo, social, económico, cultural e desportivo da Região Autónoma da Madeira”, refere o sumário do Jornal Oficial. Idêntico valor será […]