“Clube cá fora” avança a bom ritmo

“Clube cá fora” tem uma parede de escalada horizontal como elemento central

O projeto “Clube cá fora” do Sporting Clube do Porto Santo (SCPS) está a avançar a bom ritmo.

O novo espaço desportivo da coletividade conta já com a estrutura da parede de escalada, um dos elementos da proposta vencedora no Orçamento Participativo de 2019. Estima-se para breve a construção da zona de lazer, uma churrasqueira e a instalação dos equipamentos desportivos que complementam o projeto “Clube cá fora”.

A nova instalação é vista pelos responsáveis como uma mais valia para o SCPS e uma “oportunidade de prática desportiva ao ar livre”, essencial em tempos de pandemia.

Quase 800 votos no Orçamento Participativo

O Orçamento Participativo foi promovido pelo Governo regional em 2019. Na ocasião, concorreram diversos projetos tendo sido selecionados quatro:”Velejar pela Inclusão”, “Criação de um parque infantil, ginásio ao ar livre e zona de lazer no Sítio do Campo de Cima”, “O Clube cá Fora” e “Aquisição de uma viatura para pessoas com mobilidade reduzida para o Lar de Idosos da Fundação de Nossa Senhora da Piedade”.

Este instrumento de participação dos cidadãos recolheu 775 votos.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

"Não serei um vira-casacas"

Ter Mar 2 , 2021
Luís Bettencourt manifestou, desta forma, a sua intenção de concorrer como independente à presidência da Câmara. Num curto vídeo, o líder do movimento independente UNE teceu duras críticas à atual governação da autarquia e até à oposição, “Os dois principais partidos não se entendem, mas querem governar”, referiu. Luís Bettencourt […]