Cerca de oito milhões de euros em movimento

Levantamentos e compras somam quase oito milhões de euros

As caixas de Multibanco na Ilha registaram quase oito milhões de euros em levantamentos e compras, só nos primeiros três meses do ano.

De acordo com os dados fornecidos pela Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS) para a RAM, entidade responsável pela gestão da rede Multibanco, foram transacionados 7.723.054 euros, no 1.º trimestre de 2021, entre levantamentos e compras.

As compras através dos terminais de pagamento automático contabilizaram mesmo 4 650 084 euros, sendo que os restantes 3 072 970 euros dizem respeito a levantamentos efetuados nos sete terminais existentes na Ilha.

Apesar da quebra acentuada nos movimentos internacionais, relacionada com a ausência de visitantes estrangeiros, Porto Santo foi dos poucos concelhos da Região que se manteve em terreno positivo, quanto aos movimentos no Multibanco.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

“AS PARTEIRAS” - As mulheres e a sua importância no desenvolvimento do Porto Santo

Qua Mai 5 , 2021
“Inclusivamente já foi efectuada uma Homenagem ao Barqueiro. Mas e as mulheres?” (Crónica de Ana Castro Neves, Médica Especialista em Imunoalergologia) A partir de 1991, a Organização Mundial de Saúde instituiu o dia 5 de Maio como “O Dia Internacional da Parteira”, com o objectivo de destacar e valorizar o […]