Candidatura critica campanha

Candidato critica campanha publicitária

A candidatura de António Melim manifestou o seu desagrado perante a campanha publicitária, ontem, apresentada na Madeira.

“Tal imagem de marca, não representa a ilha do Porto Santo.”, refere em comunicado o pelo candidato à autarquia porto-santense.

António Melim critica a falta de relevância atribuída à Ilha. “Pelo facto da Ilha do Porto Santo ser de menor dimensão que a Ilha da Madeira, tal não faz esta ser menos importante, até porque foi a primeira a ser descoberta e habitada, a nossa Ilha é constantemente colocada de parte na promoção do arquipélago, ou quando aparece é pouco mais que um apêndice”, refere.

O candidato independente às eleições autárquicas manifesta ainda a intenção de desenvolver uma promoção independente, “a nossa marca”, com o objetivo de “dar voz a este povo sem voz”, conclui.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Porta 33 abre a porta a colaboradores

Qua Abr 14 , 2021
O Centro de Arte Contemporânea – Porta 33 procura colaboradores, na Ilha, para os meses de Julho e de Agosto. Para o efeito, os interessados deverão candidatar-se através dos programas de estágio promovidos pela Direção Regional de Juventude. A Porta 33 desafia os jovens, com tempo livre, a colaborarem através […]