Campanha de vacinação no Porto Santo

campanha de vacinação na Ilha, dias 7 e 8. Crédito: paho.org

Uma equipa do Serviço Regional de Saúde (SRS) vem esta sexta-feira e sábado, ao Porto Santo, para uma campanha de vacinação contra a gripe. Na ocasião, os porto-santenses que o desejarem e outros visitantes poderão reforçar a sua proteção contra a Covid-19.

D acordo com o comunicado da Secretaria Regional de Saúde e proteção civil, o público alvo da campanha são: “pessoas com idade igual ou superior a 55 anos; doentes crónicos e imunodeprimidos, com 6 ou mais meses de idade; grávidas; profissionais de saúde e outros prestadores de cuidados; e outras pessoas em contextos específicos, como são exemplo os residentes em instituições, internados em Unidades de Saúde e apoiados no domicílio por equipas de saúde e por outros serviços de apoio domiciliário, reclusos, forças de segurança, profissionais da educação pré-escolar, e profissionais dos tribunais e conservatórias.”

A campanha decorrerá, durante os dias 7 e 8, no Centro Cultural e de Congressos.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

Orçamento Participativo - ganhar com apenas um voto

Qui Out 6 , 2022
As regras ditaram que a proposta para “aquisição de material audiovisual para a Associação dos Amigos das Pessoas com Necessidades Especiais da Madeira (AAPNEM) apoiar e ceder a titulo gratuito, ao Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) do Porto Santo” fosse uma das contempladas no Orçamento Participativo […]