Campanha de recolha de alimentos

Campanha de recolha de alimentos

A Cáritas Diocesana do Funchal está a promover uma campanha de recolha de alimentos na Ilha do Porto Santo.

Leite, massas, óleo, arroz e bolachas são alguns dos produtos alimentares que aquela instituição de solidariedade pretende recolher junto da comunidade escolar porto-santense.

Além da ilha do Porto Santo, iniciativa “Conto contigo” irá decorrer em quase meia centena de escolas da Região Autónoma da Madeira, entre 9 e 13 de novembro e pretende reunir bens de primeira necessidade para “fazer face às solicitações da população mais carenciada”.

Herdeira da fraternidade cristã, a Cáritas “promove a solidariedade entre todas as pessoas, mas, em particular, com os pobres, fomentando a partilha fraterna de bens”.

Carlos Silva

Depois de uma viagem tranquila, mergulhado num mar de dúvidas, aportei a 2 de setembro de 1999, à Ilha do Porto Santo! À chegada, uma doce e quente onda de calor, qual afago de mulher amada, assaltou-me, até hoje! Do sucedido de então, até aos dias de hoje, guardo-o na memória; os sucessos, de hoje em diante, aqui ficam, para memória futura, da minha passagem pela Ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Next Post

Mãe, tenho tantas saudades tuas!

Sáb Nov 7 , 2020
“Desta vez prometo, mãe, a desculpa é mesmo plausível!” por Lécia Rodrigues Hoje está a ser um dia diferente! Com diferente não quero dizer que esteja a ser propriamente bom. Mais, até diria que o ponteiro está ligeiramente inclinado para o lado negativo. Talvez um pouco à semelhança do ponteiro […]